E ontem fui lá no tal festival do Pingüim. Não foi muito emocionante, no final só fomos eu e o Teddy, mas o dia estava lindo, e Simon’s Town é bem bonita. Dá um bizú:
Lá, almoçamos do lado de onde acontecia o concurso de pequena miss de Simon’s Town, onde coroaram 1d6 pré-adolescentes. Também fomos num museu de brinquedos antigos, mantido por um casal de velhinhos. Muito bacana, tem carrinhos e trens da época da segunda guerra, e outros brinquedos até mais antigos. As bonecas antigas me deram um mó medo, tem umas já meio carcomidas que são verdadeiras bonecas zumbi.
Também fomos para Boulders, onde encontramos alguns poucos pingüins. Daí fui levar o Teddy na casa dele. O problema é que o cara mora a cinqüenta quilômetros de distância da minha casa, em Strand, do outro lado da Fase Bay. Pelo menos fui pela M310 (Baden Powel Drive), que segue a costa, é quase dirigir na praia, muito louco. Ah, e na ida vimos uma baleia imensa super perto da costa, em Muizemberg.
Hoje, aproveitei o dia para a praia. Fiquei quase o dia todo no sol, mas também fiz umas compras, já que sem cebola e alho não dá pra cozinhar nada.
É isso. Até!
Mas aposto que nenhuma das bonecas que você viu sao mais sinistras que o Fofao do Aquário de Ubatuba! Diz aí!
Abraços!
Kika
Peraí também. Era um museu onde entram crianças! E você tinha que lembrar desse Fofão… Mó nóia agora! 🙂
O Aquário de Ubatuba também é pra crianças!
Owww….um lugar chamado BOULDERS?
NOSSAAAAA….que doido 😀
Você sabe que Strand em alemão é praia, né?
Strand é praia em Afrikaans, mas como vem do Dutch e é tudo meio parecido, faz sentido…