Galera, estou numa urucubaca do cão. Se alguém souber de alguma simpatia, manda aí. E não sou só eu, pelo que estou acompanhando. Esse ano do Rato está dando medo.
Não obstante ter tido minhas coisas roubadas em Cape Town, chego no Brasil (êê!) e minha mala não chega (booo!). Ficou em Johannesburg. Fica para o outro dia, diz o cara da South African Airways. Preencho lá as reclamações, e encontro a Iara, que veio me buscar (êê!) . Fazemos uma hora no aeroporto, para não pegar trânsito.
Chegando em casa, abro minha correspondência de 6 meses. Estou com o nome sujo no SPC e na Serasa, por pilantragens da Net/Campinas e do Banco Real (Sudameris). Além disso, várias cartas do Banco do Brasil me dizendo para ir urgentemente lá na agência atualizar meus dados, que meu contrato vai vencer, e tal. Ufa!
Começo o trampo de tentar resolver os pepinos. Enquanto isso, minha mala não chega no primeiro vôo. Eventualmente consigo descobrir exatamente com quem e o que falar para limpar meu nome, mas é complicado porque a Iara não tem telefone em casa, e faço tudo pelo Skype.
No outro dia, minha mala não chega, porque foi para Americana. Vou para casa da avó da Iara, a Dedé, e fico uma hora e meia (cronometrada) no telefone para excluir meu débito da Net, e agendar uma nova coleta dos equipamentos deles, que eles não buscaram antes de eu ir para a África do Sul depois de três bolos.
Bom, as coisas estão evoluindo. O Cris vem aqui em casa, a gente joga Guitar Hero II depois do almoço, mas minha mala só vai chegar perto das dez, porque o carro quebrou em Ribeirão Preto(!?)
E, cinco minutos atrás, a bendita chegou. Parece que está intacta, mas estou até com medo de abrir. Depois de três dias reféns da SAA, estou livre. Livre!
Amanhã vou para São Carlos, pegar meu carro. Eu falei que meu banco inventou uma cobrança de seguro do nada?
Até!
Quanta treta hein Daniel…de qualquer forma…seja bem vindo….abraço
Vixe, que fase heim???!!!!????
É para testar a paciência e a capacidade de meditação e desprendimento (mas é mais a paciência!).
Espero que comece aos poucos a melhorar. Meu trabalho aqui também está meio estranho, mas pelo menos mais tranquilo. Tanto que posso até ler seu blog e mandar um comentário.
Saudades. Te cuida.
Uruca braba… eita inferno astral que você está passando, hein? Encare como um momento de ruptura na vida, Saturno está passando! 🙂
abraço e boa sorte (de verdade!)