Sabe, a um tempo atrás cheguei a conclusão que preciso fazer cinco coisas na vida para me manter longe de depressões, tristezas e afins. Não são as coisas que me trazem felicidade, porque acredito que felicidade é um jeito de ser, não algo que você possa alcançar. Enfim, as cinco coisas que preciso fazer para me manter particularmente feliz são:
- Estudar
- Trabalhar
- Namorar
- Tocar
- Jogar
Estou estudando, fazendo um curso de pós graduação em gerência de projetos, e também estou trabalhando bastante na Padtec. Além disso, já estou namorando a Iara por mais de dois anos. E está indo. Mas tenho sentido muita falta de tocar numa banda e voltar a jogar RPG.
Para quem não sabe, toco bateria e baixo, e sinto falta de tocar com uma galera. Teve uma época bacana, em que eu, o Japs e o Ferreira tínhamos uma banda tipo cover dos Beatles, que chamávamos de Beat-less. Acabou miando pelos desencontros, e porque o acho que o Ferreira não curtia muito. Depois toquei um tempo com o Buratto e o Arturo, mas os horários em geral não deixavam a gente tocar, e o Buratto queria tocar mais sério. Tentei entrar numa banda Rockabillity, mas também não rolou, fiquei um pouco chateado.
Resumindo a história, se alguém precisar de um baixista ou baterista, estou aí. E também preciso voltar a jogar RPG. A última vez que consegui jogar com alguma freqüência foi a campanha do Guerra em Forogtten. Mas ele foi-se, o Davi sumiu, e nunca mais falei (direito) com o Diegus, Cyro e Agulha. O Danilo eu ainda vejo mais. Tentei começar uma campanha em casa, eu, Iara, Danilo, Kil e Kika, mas jogar de final de semana é complicado, ainda mais com o MBA. O esquema, eu acho, é jogar num dia de semana à noite.
E é isso. Mas estou cumprindo 3 em 5, não é tão mal. E, independente da lista, sou feliz. Mas mesmo feliz acho que posso me divertir muito mais na minha vidinha, né? Até!