Finalmente volto a escrever uma linha aqui. E a maior notícia é que agora sou um homem casado, e nunca mais vou conseguir escrever “Solteiro” naquele campo de estado civil até eu morrer.
Casei no civil na última sexta, dia 24 de Setembro de 2010. O que muda minha data de aniversário de namoro (que era 24 de Fevereiro) para o meu aniversário de casamento. Pelo menos o dia é o mesmo! O casamento no civil foi bem engraçado, é uma pena que ainda não tenha as fotos. A Júlia, amiga da Iara, e o Daniel, meu amigo, foram nossas testemunhas. O engraçado foi a “cerimônia” do cartório, que teve direito a pétalas de rosas atiradas sobre nós, música do Richard Clayderman (ou o que o valha) na entrada, e coisas do naipe. Mas deu tudo certo.
No dia seguinte, fizemos uma festinha para os chegados em Cunha, cidade onde nos conhecemos. A festa foi perfeita. Divertida, cheia de amigos e familiares, dançamos à beça, comemos e bebemos. Assim que der, começo a subir as fotos.
E agora estamos eu e a Iara em Buenos Aires, curtindo a lua-de-mel. Agora, exatamente, ela foi fazer umas compras, e eu aproveito a terça chuvosa pra aplacar o vício de Internet. 🙂 Já já sairemos para explorar a Recoleta, museus e afins, se a chuva deixar. Ontem comemos em um restaurante de comida peruana, o Sipan Pisco Bar (site com som, cuidado). A foto sou eu lá, tomando um pisco sour. Que delícia!
Até a volta!
Anand, adoramos a festa! A gente achou que ia encontrar vocês no café, por isso nem nos despedimos… espero que vocês tenham curtido muito em BsAs.
E quando quiserem combinar algo aqui em Sampa (a começar pelas visitas mútuas, que ainda não fizemos), tamos aí!
Que notícia bacana!! Parabéns!!
Tudo bem ? Realmente a festança foi ótima… tudo de primeira, em alto astral… mas cadê as fotos do evento que você prometeu postar ? Estamos aguardando….